Conciliação

Bem vindo a Stone Conciliação!

Get Started    

Registradora

Com a mudança regulatória que obriga as Credenciadoras a registrarem recebível de cartão nas infraestruturas licenciadas, surge a necessidade de se fazer uma adequação nas ferramentas que oferecemos para que o cliente faça gestão dos seus recebimentos.

Principais Motivos:

  • As antecipações realizadas pela Stone não vão mais se refletir diretamente na agenda interna do lojista e sim na Registradora, além de deixarem de ser a nível de parcela.

  • Outros players do mercado poderão começar a comprar recebíveis dos nossos lojistas através de operações na registradora.

Para que seja possível oferecer uma boa experiência de conciliação aos lojistas, foi necessário fazer alterações no arquivo atual e também a criação de mais dois arquivos complementares.

- Arquivo Atual : No dia do pagamento, conseguir explicar os valores que foram pagos ao lojista ou a terceiros dependendo de negociações que foram feitas.

- Arquivo complementar Registradora : No dia da negociação, conseguir exibir o seu impacto na previsão de recebimento futuro do lojista.

- Arquivo complementar RAV Stone : Conseguir detalhar bem as operações de cessão que forem feitas junto a Stone (FIDC TAPSO), incluindo valor cobrado de cada UR, pagamento líquido, etc.

Updated 2 months ago

Registradora


Suggested Edits are limited on API Reference Pages

You can only suggest edits to Markdown body content, but not to the API spec.