Template para solicitações

Em caso de problemas ou dúvidas operacionais, encaminhe um e-mail para: [email protected], com as seguintes informações:

Assunto

  • API Conciliação: [Erro ou Dúvida]

Mensagem

  • Empresa: Nome da empresa ou conciliadora que está realizando a solicitação
  • Stone Code: Caso já esteja credenciado
  • Data: Data ou período dos arquivos que geraram erro ou dúvida
  • Tag: Tag ao qual se refere o erro ou dúvida
  • Descrição: Breve descrição do erro ou dúvida
  • Evidência: Requisição e response, prints, logs, etc
  • Anexo: Arquivo *.xml no qual o erro ou dúvida foi observada

🚧

Atenção

Solicitações fora do template podem ter um tempo de resposta maior por não conterem as informações necessárias para análise.

Antes de encaminhar um e-mails para o nosso time de atendimento, certifique-se que sua dúvida não está presente na nossa documentação. Simples verificações tornam nosso atendimento mais rápido e eficiente.